terça-feira

Been there done that... Because apparently I don't learn.



Sou daquelas pessoas idiotas que diz com frequência:
Ah, eu cá trabalho muito bem sob pressão. É até quando trabalho melhor!

Digo e como se isto não fosse prova suficiente da minha idiotice, quando o digo estou mesmo a falar a sério, ou seja, sinto mesmo que trabalho bem sob pressão, com os dias contadinhos, com X páginas para fazer por dia, com seis horinhas de sono, porque afinal quem é que precisa de dormir oito horas por noite (EU!! Eu preciso!).
Acredito que consigo fazer tudo, que consigo trabalhar 12 horas por dia, sem folgas até chegar ao fim dos trabalhos se for necessário.

Parva.

É evidente que o trabalho acaba por ser feito, e na maior parte das vezes dentro dos prazos. Mas o resto, bem o resto fica todo para trás.
E por resto quero dizer a vida. As horas de sono; as horas de ginásio, as horas de não fazer nada.
As horas em que me apetece estar deitada em cima da cama só a pensar. As horas para namorar.
Depois começam as dores de peito e de cabeça, as insónias, o apetite a voar, os quilos a desaparecer. 
As lágrimas a aparecer por tudo e por nada (principalmente por nada). 

E juro sempre que da próxima vai ser melhor, que vou planear melhor. 
O meu problema não é ser preguiçosa, que não sou. Mas nem sempre planeio bem as coisas. Nem sempre digo que não quando devia dizer. Nem sempre tenho consciência dos meus limites.

Penso sempre: Eu cá me arranjo. Vou conseguir, nem que não durma! 
Eu trabalho bem sob pressão...




#Apple iPhone Facepalm Emoji Sticker (Round) - #emoji #emojis #smiley #smilies


Sem comentários: