segunda-feira, 27 de março de 2017

É só um texto...


Funny Pictures Of The Day – 36 Pics:


Às vezes a vida é sacana, as coisas não são como gostaríamos, como achamos que merecemos, como seriam se fôssemos só nós a mandar na chafarica.
Passo por várias fases quando as coisas não me correm de feição. Irritação, incredulidade, esperança de que tudo se resolva, absoluta fé de que sou capaz. E novamente irritação, incredulidade e mais irritação quando afinal percebo que não, as coisas não vão mudar, por muito que esperneie ou tente encontrar uma forma de contornar os problemas. 
Esta fase de aceitação custa-me muito. É uma espécie de derrota. Meter a viola no saco e vergar-me à situação magoa-me as meninges. 
Mas depois também penso que faz parte da vida aceitar o fracasso, porque apura a resiliência, faz-nos crescer enquanto pessoas e constrói o carater. 
Faz parte, enfim.
E então lá vou, fazendo o que posso, o melhor que posso, com aquilo que tenho disponível.
Na maior parte das vezes acabo por me safar bastante bem.
Outras fico com a pulga atrás da orelha até a coisa chegar ao fim - ou até me passar, o que nem sempre é a mesma coisa.
Mas acabo sempre por conseguir lidar com os caprichos da vida.
E acabo a sentir-me mais forte, mais resistente, com um carater fortíssimo!

É o que espero que me aconteça desta vez também.

Porque por muitas voltas que dê ao sacana do ficheiro, não lhe consigo tirar a marca de água nem que a vaca tussa! Já me passou a irritação, já me passou a confiança e a fé, já esgotei todas as possibilidades de o manipular e tirar a porra das letras de cima do texto, por isso que remédio tenho eu senão trabalhar com ele assim!
:)

*
*



Sem comentários: