quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Cowork

Image may contain: indoor
Esta é a sala onde trabalho! Não é fantástica? :)

Isto há coisas mesmo engraçadas. 
Andei aqui anos a fio a enlouquecer aos bocadinhos porque trabalhava unicamente em casa e apesar de adorar a minha casa e não me sentir tão confortável em mais lugar nenhum, a verdade é que de vez em quando as paredes pareciam engolir-me. 
Tanto andei, tanto andei que aluguei um espaço para trabalhar no fantástico Cowork do Factory de Braga. Adoro trabalhar lá, sinto-me muito à vontade, trabalho bem e gosto dos meus "vizinhos". Adoro descer as escadas e dar duas de treta com as meninas da receção ou descer mais um lanço e ir à copa fazer um chá. Encontrei um espaço feliz que faz sentido para mim e onde o meu trabalho rende como nunca.

E desde que estou no cowork que deixei de me importar por ficar de vez em quando a trabalhar em casa! 
Até gosto!
Já me sabe bem ficar aqui um dia ou outro, o trabalho também rende bem, consigo concentrar-me e já é a segunda ou terceira vez que se aproxima o fim de um livro e se apodera de mim a vontade de o acabar em casa! 
Depois, regresso toda contente ao mundo cor de laranja!

Parece que agora que já não é a minha única opção, voltei a sentir-me bem aqui com o meu pc pequenino, que de vez em quando dá o berro!

O outro senhor é que tinha razão, Estou bem onde não estou! 
Ou estou bem em todo o lado, que é melhor ainda! 

*
*





1 comentário:

Amigo Imaginário disse...

Invejinha da boa! :)