segunda-feira

É para aprenderes!


Me, jog?:


Ora bem, já disse várias vezes que apesar de gostar muito de exercício físico e de já ter experimentado quase tudo, não gosto de correr.
Eu não corro, não faço running (a não ser como o outro cujo desporto inevitável é running out of money!! - ai tão bom!!), nada disso. Não gosto de correr, pronto. 

Mas no outro dia cheguei muito cedo ao ginásio, os remos estavam todos ocupados com senhores de ar mauzão e resignei-me a caminhar na passadeira enquanto ouvia uma musiquinha. Pus-me a ouvir o último álbum da Sia e quando começou uma das minhas músicas favoritas - Alive - desatei a correr como uma maluca! Aviso já que para mim que não corro, correr como uma maluca é correr a 9,5km por hora, e já estava com inclinação de 2%!
Pois bem, corri durante a Alive e a Move Your Body, num total de cerca de oito minutos e meio... Depois achei que já era um abuso e parei.
Vamos chamar-lhe insanidade temporária!
A pessoa perde ali um bocadinho o norte, mas depois chega a um ponto em que acaba por ganhar juízo!




...

Como explicar o que senti no dia seguinte? 
Doía-me tudo! Até a raiz dos cabelos! 
As pernas, os tornozelos, os pés, os mindinhos!! As ancas, as costas, TUDO!

Corri oito minutos e no dia a seguir só me apetecia cortar os pulsos. 
Já sei que há quem adore, quem corra todos os dias porque faz bem ao corpo e à cabeça, mas nós não precisamos de gostar todos do mesmo. Não podemos gostar todos do mesmo.
Eu detesto correr! 
E só se aparecer por aí uma invasão de zombies é que me apanham a correr outra vez.

:)


A seguir fui fazer a aula de Body Balance, que foi para isso que fui ao ginásio. E este BodyBalance74 está de morrer! Em bem! 
Assim, sim, vale a pena!


*
*


Sem comentários: