quarta-feira

42 and Fabulous, Darling!


http://creator.keepcalmandcarryon.com/v/HfiJRhcL:

Fiz 42 anos há dois dias!

Sou daquelas pessoas um bocadinho idiotas que adoram fazer anos, que se sentem mais especiais no dia do aniversário e que nesse dia só fazem o que querem! Este ano, a única coisa que fiz que não me estava a apetecer muito foi a faixa de abdominais da aula de Body Balance!! 
O dia foi maravilhoso, simples, com praia, mimo e uns Parabéns a Você cantados a duas vozes, à meia-noite, que me encheram o coração! 

São estes os momentos que quero reter na memória. O carinho de quem me telefonou ou mandou vídeos que me fizeram ficar com a vista turva. O mimo de quem não se esquece de mim. Os 42 beijos que recebi à uma e um quarto da manhã, hora que marca oficialmente a minha chegada a este mundo doido!

Neste ano que começa agora, quero continuar a cultivar o amor por mim, pela minha vida, pelas pessoas especiais que me amam e que nunca me deixam sozinha. Quero continuar a crescer em sensibilidade; quero uma vida cada vez mais simples, mais descomplicada! Às vezes tenho tendência para complicar e não é preciso. 
Quero sentir e emitir boas energias, viver uma vida que valha a pena e não deixar nada por fazer. 
Quero conseguir pensar "Vai correr bem; tudo se resolve", sempre que me deparar com algum revés.
Quero sorrir mais. Quero pensar menos. Quero continuar a ultrapassar medos. 

São bons objetivos, não só para este ano, mas para o resto dos anos. 

Sobre o número de anos propriamente dito, não tenho grande coisa a dizer. São 42, são bons, vivi-os (quase) todos bem! Sinto-me melhor agora do que quando tinha 20 anos! Sou infinitamente mais feliz agora; gosto muito mais de mim agora! Sei melhor quem sou. Sei melhor o que quero. Sei muito melhor o que não quero. 
Se isto são coisas que vêm com a idade, então muito bem, venham mais 42, que estarei cá de braços abertos para os receber!

:)

Aquela história do vinho do Porto é capaz de não ser inteiramente disparatada!

*
*




3 comentários:

Anita disse...

Parabéns

Ana. disse...

Obrigada, Anita! :)

Amigo Imaginário disse...

Atrasados, mas muito sentidos... Parabéns, Ana! Um beijinho muito grande para uma menina (de 42 anos) muito sábia.