quinta-feira

Bandas sonoras

Music is a great thing that helps bring people together. We hoped that by making this rap video we would get people to laugh and smile. There's nothing better than bringing a smile to someone's face, especially before the holiday's.:

Comecei a trabalhar num espaço que não é só meu. 
Aluguei um cantinho num lugar fantástico que promove o cowork e estou a adorar. Produzo mais, produzo melhor e volto para casa ao fim do dia com um sorriso nos lábios. (Podia ser por ir ver os gatinhos, de quem tenho umas saudades medonhas, mas não é só por isso. É porque gosto mesmo de sair de casa de manhã para ir trabalhar e gosto ainda mais de voltar para casa ao fim do dia, para... estar em casa!)

Trabalhando num espaço que é comum a mais pessoas e sabendo que nem todas têm trabalhos silenciosos como o meu, ia preparada para um certo nível de ruído. Teclados, impressoras, toques de telefone. Algumas conversas.
Como não quero armar-me ao pingarelho e tenho tanto direito ao meu silêncio quanto os outros têm direito aos seus telefonemas, decidi trabalhar de auscultadores enquanto ouvia uma musiquinha.
Resulta!

Já experimentei muitas músicas diferentes, alguns álbuns de músicas de yoga, outros de sons da natureza. E é bom. Hoje estava a sentir-me radical e decidi começar a ouvir as músicas que tenho no telemóvel. E quando dei por mim estava a cantar o Can't Hold Us, do Macklemore! 
Não é tão bom!

Vai daí, fui ao Spotify e como adoro piano estive toda a manhã a ouvir Chopin. Que espetáculo! Até agora, é o que resulta melhor. Bloqueia todos os ruídos, deixa-me concentrada e com o ritmo cardíaco calminho e como não tem letra, não corro o risco de dar música ao pessoal!


Há solução para tudo. 
Não me posso esquecer disto. Há solução para tudo. 

*
*

Sem comentários: