quinta-feira

:)


INFJ..."sometimes you feel like a bottle of contrasting emotion. With every layer, there is a new feeling.":
:)


Apetecia-me falar de mil coisas.
De coisas que vejo e gosto muito. De outras que vejo e me enervam. 
De pessoas de quem gosto muito, de outras que só de as ver já fico com dores de barriga.
Dos pet peeves que tenho no mundo virtual. Da forma como os consegui ultrapassar no mundo real - o que parece um contra-censo, mas não é.
De coisas que gosto tanto de fazer. De outras que só me saem a ferros. De outras que nem a ferros saem. 
Das coisas que me dão prazer, que me fazem rir. Das outras que nem por isso.
Das minhas falhas e incongruências. Das esperanças.
Da consciência que é esta dualidade que faz de mim uma pessoa completa.

Do desejo avassalador que tenho de ir viver para o outro lado do mundo. Longe de tudo, longe de todos. Só com o Nuno e com os gatos.
Avassalador.

Do desejo que esta dor de cabeça que me atormenta há três dias passe de vez.
Apetecia-me falar, mas não me apetece.


*
*




Sem comentários: