terça-feira

Reset



f. scott fitzgerald:



Quando os dias são mais pesados, quando me esforço tanto por seguir uma linha de vida serena, bondosa, tolerante, cada vez mais verdadeira e mesmo assim não consigo obter os resultados que mereço, mais vale fazer um reset. 
Deitar tudo cá para fora. Apagar o que não faz bem. Valorizar o que faz.
Relembrar os valores e sentimentos com que me teço e criar uma capa impermeável a tudo o que de menos bom me rodeia.
Saber que sou suficientemente boa, que sou bonita à minha maneira, que sempre que posso tento ser boa para os outros. Perceber que também tenho de ser boa para mim. 
Interiorizar que recebemos aquilo que damos ao mundo e viver em paz com isso.

A palavra do dia é Reset, na aceção de "voltar a pôr no seu devido lugar".

Acreditar que amanhã será melhor. Até pode ser que não chova.

*
*

1 comentário:

Carla Santos Alves disse...

:) Fazer reset é bom! :) Obrigada pela dica!

Hoje li um texto fantástico sobre isto...se encontrar partilho!