domingo

Now that was Evil!

Career of Evil (Cormoran Strike #3) by Robert Galbraith (Pseudonym), J.K. Rowling:




Bolas que estou desolada!

Então não estava eu toda entusiasmada a ler o Career of Evil do Robert Galbraith, aka, JK Rowling, quando me apercebi que estava quase na hora de sair para um jantar de aniversário? Olhei para a contagem de páginas e vi que ainda faltavam 30. Já não tinha tempo de ler tudo antes de sair, por isso parei e resignei-me à ideia de que ia ter de as ler no fim da noite, quando chegasse a casa.
O jantar correu bem e acabou cedo, mas mesmo assim passei o tempo todo a pensar que queria era ir para casa, queria saber como ia acabar o livro, como é que o tipo ia resolver o imbróglio, será que a menina ia fazer assim ou assado? Enfim uma angústia!
Cheguei a casa e, novamente entusiasmada, mergulhei no livro.
Mas..
Mas... Afinal só tinha DUAS páginas para ler! O resto era a nota da autora, os agradecimentos, o índice e as referências! O fim foi assim um pouco a atirar para o aberto. Ia tendo uma síncope!
Mas... Mas... Mas... Então acaba-me o livro daquela maneira? I do e não se fala mais no assunto?
Comássim?!
Isto não se faz, pá!


Pssst! JK, filha, se me estás a ler, despacha-te com o volume seguinte, fáxavor, que eu já não vou para nova e estas emoções fortes saem-me do pelo!!

**

4 comentários:

gralha disse...

Nunca peguei nessa senhora, salvo seja.

Ana C. disse...

Adorei o primeiro, o segundo mais ou menos. Este então é bom? Eu adoro esta senhora fase Harry Potteriana, adoro.

Ana. disse...

Eu gostei, Cê. Menos um bocadinho do fim, mas gostei!
E gosto desta fase crescidinha dela!

Ana C. disse...

O que eu queria dizer era: Fase pós Harry Potteriana :)