quinta-feira

Ouch...

Crayola & Brushpen Lettering Set 2 on Behance:


E quando se anda entusiasmadíssimo com a nova rotina do ginásio, quando se começa a conseguir estabelecer uma sintonia boa entre o corpo e a mente, quando se espera ansiosamente pela aula seguinte, pelo desafio de sexta, por uma semana cheia de adrenalina e boas vibrações, o que é que acontece?
Uma contratura na lombar.
Não sei como. Não sei ao certo quando. Não sei se foi um jeito, se peguei em qualquer coisa e não me lembro, se é deste frio repentino, se foi por ter tido calor de noite e me ter destapado, mas a cabrona está cá. E está a dar-me cabo dos planos. E da cabeça. Para não falar nas costas, claro...

Breathe in, breathe out...

*
*

3 comentários:

gralha disse...

:( As melhoras rápidas.

Ana. disse...

Obrigada, gralha querida do meu cuore!
Isto vai...

Amigo Imaginário disse...

Eu bem digo que o exercício faz mal e que mais vale ficar alapada no sofá a enfardar caramelos, mas ninguém me liga... ;) Põe-te boa!