sábado

Outra vez a superação!

Ak sa niečoho bojíte, môže to byť dobrá vec na vyskúšanie :-):



Hoje à noite vou tentar fazer uma coisa que me assusta, que me desafia e que tenho muito medo de não conseguir completar.
Há muita gente que faz isto e sobrevive, por isso, por que não?

Vou fazer uma caminhada noturna mista, entre estrada e serra, de 30 quilómetros (sim, trinta!), com pessoal do ginásio, um bando de doidos, portanto! Cada um terá as suas motivações; eu vou pelo desafio, porque não sei mesmo se sou capaz e se não for nunca vou descobrir. Não me apetece ficar em casa a pensar que talvez devesse ter ido, talvez tivesse conseguido, talvez...
Vamos com destino a um local espiritual, religioso, que embora não me diga muito vai certamente mexer comigo, quanto mais não seja porque representa o fim do caminho.
A minha caminhada não é religiosa, mas talvez seja espiritual; o esforço físico, o medo e a superação têm sempre uma componente espiritual porque nos vemos como somos cá dentro, sem máscaras, sem artifícios. Sem desculpas.

Espero conseguir. Espero não morrer de sono e sobretudo, espero não me espalhar no meio da serra.
Parecendo que não, era chato!

*
*

Sem comentários: