quarta-feira

Méééé!

Little black sheep:



A sério, por que é que de repente TODA a gente se preocupa com a anemia alheia?!!

Enquanto são champôs e escovas e iogurtes e sapatilhas, ainda vá, mas quando começam a aconselhar os rebanhos a verificar os níveis de ferro e glóbulos vermelhos para daqui a umas semanas virem dizer que o que é mesmo, mesmo, mas mesmo bom para acabar com a anemia mais teimosa é o produtinho X, da marca Y, dá-se-me aqui uma comichão nas sinapses que nem vos conto!

Ah e tal, são altruístas, fazem serviço público, estão a trabalhar para o bem da comunidade, para a saúde das pessoas; se apenas uma pessoa conseguir vencer a anemia, então já é uma vitória!
Burras, pá! Foram promovidas a delegadas de ação médica, foi?
É uma vitória para a marca que embolsa €€, que rebanho que é rebanho é bem capaz de comprar o produtinho mesmo que não precise.

*
*




5 comentários:

Naná disse...

Oi??!!

Tá tudo doido...

Ana. disse...

Desde que não esteja tudo anémico, Naná... all is well!!!

gralha disse...

A realidade é que as redes sociais são um dos meios de divulgação de publicidade. A regulamentação tem de adaptar-se e ser aplicada. Não me choca nada que se faça publicidade em blogues, é só aborrecido. De resto, as que eram falsas e dissimuladas, são-no também nestas matérias. As que eram transparentes, continuam transparentes.

Este comentário foi patrocinado pela sande de queijo fresco Tété que acabei de lanchar, estava boa, obrigada

Ana. disse...

gralha, comilona!! a mim só me entedia a falta de critério e carneirada em geral, mais nada! às vezes até me dá peninha, vê lá tu!

Amigo Imaginário disse...

Eu percebo tudo o que a Gralha disse e tal... Mas é esquisito ver sempre as mesmas publicidades, sempre ao mesmo tempo, sempre nos mesmos blogs. Delegadas de acção médica... pufff! ;)