terça-feira

Coisa mais boa!

Translation pin-ups, keep em on your desk! https://odu.pl/cmbf:




Se soubesse explicar-vos a emoção que é receber um livro que já há muito queria traduzir, iam poder sentir como este trabalho que escolhi é maravilhoso, como me enche o peito de satisfação, como me deixa zonza de alegria! Porque todos os dias aprendo qualquer coisa nova, todos os dias me deparo com obstáculos e problemas que consigo superar e resolver, porque viajo sem sair do meu ensolarado escritório, porque vivo vidas que vão além da minha!
Porque mesmo nos momentos mais difíceis, mais desesperantes e esgotantes traduzir me enche de orgulho.
Mesmo que me entorte as costas, mesmo que me dê nós nos músculos e na cabeça, não o trocava por nada deste mundo!

E agora, acabar o que tenho em mãos e BORA LÁ!

*
*

1 comentário:

Amigo Imaginário disse...

Entendo tãoooo bem o que sentes! ;)