terça-feira

Assim sendo, Headsapce to the rescue!


As análises vieram boas.
Bastante boas até, com níveis jeitosinhos e uma melhoria evidente em relação às de 2013 (e às de 2011 então, nem se fala). O colesterol "mau" está um nadinha alto, mas o "bom" está muito bom, por isso sou capaz de não morrer desta.
A minha maior desconfiança era talvez uma anemia, coisa que já me aconteceu várias vezes, mas não, nem isso. Parece que também ainda não é preciso comer espinafres e postas mirandesas à maluca!
Os exames também vieram bons, normais, sem surpresas nem chatices.

Mas continuo a não dormir por aí além, continuo um bocadinho apática e com a capacidade de concentração de uma minhoca... Vamos dizer que é do calor. Do ar seco e abafado que me dá cabo dos lábios, que me comprime a cabeça e me baixa a tensão ao ponto de quase me sentir a desmaiar quando olho do monitor para o teclado.

É isso, vamos dizer que é o calor.
Mas as análises vieram boas, que era o que eu queria!
O resto aguenta-se!

*
*



1 comentário:

Raquel disse...

Eu sabia!! :D