quinta-feira

De cada vez que nasce um bebé, aumenta a esperança no mundo!


Nomes decorativos !






Março parece tomar tudo de assalto!
São os dias que começam a crescer, o sol que vai aparecendo por entre as nuvens e o ar que fica um pouco mais quentinho.
Este março começou da melhor maneira, porque ontem, dia 4 - quando o nosso tio também faz anos - nasceu o Miguel! É filho do meu irmão, meu afilhado e o terceiro Miguel da família mais próxima, a seguir ao pai e ao tio!
Espero que seja um menino feliz e tão boa pessoa como os homónimos.
E espero que tenha os olhos da mãe, que são lindos!

Estamos ansiosos para o conhecer, para o cheirar e para lhe dar colo e muito mimo. Eu estou particularmente ansiosa para lhe ver os pés e as orelhas, que são das minhas partes favoritas dos bebés!
Que é lindo não restam dúvidas, basta ser nosso!

Março é assim, o mês em que o mundo ficou um bocadinho melhor, mais azul, mais luminoso, com mais esperança; é o mês do Miguel!

Bem-vindo, puto!

*
*




1 comentário:

gralha disse...

Parabéns ao Miguel e a toda a família :)