sábado

AntiGravitações!

Eu e a Martinha a constatar que
the world's a better place when it's up side down!!



Eu sei que já falei disto várias vezes e que dizer que é a melhor hora da semana pode não abonar muito a favor das coisas que faço durante o resto das 167 horas, porque isto dói, aleija, desafia, mói o corpo e os musculinhos todos, mas a verdade é que adoro fazer AntiGravity. Adoro.
Sinto-me bem fisicamente, recuperei muita da força que me tinha fugido dos braços, tenho tido menos dores de articulações e perdi muito volume nos sítios que mais me interessavam.

Adoro a sensação de libertação, a sensação de paz e o disparo de adrenalina sempre que faço alguma coisa que a minha cabeça achava que o corpo não ia conseguir fazer. Supero-me em todas as aulas, ganho confiança e agilidade em cada uma delas e espero poder continuar a fazê-las durante muito tempo!

Suspend your disbelief!!


*
*



Sem comentários: