quinta-feira

Ó pra mim a fingir que percebo de cenas de nutrição! - 1

seconds, please: resisting food policing over the holidays | you're welcome.




Sempre me debati com aquele pneuzinho chato na barriga. Desde que tenho consciência corporal que me sentia um pouco envergonhada com o facto de não ter uma barriguinha lisa. É verdade que também nunca deixei de comer tudo o que me apetecia, principalmente doces e pão, por isso também não estava à espera de milagres.
Mas depois tive uma epifania - mais ou menos!
Como amante confessa de pão e tudo quanto é hidrato, comecei a notar que sempre que substituía o pão branco por outro tipo de pão - de sementes, de centeio, rústico ou de soja - a barriga desinchava. O estômago então, desaparecia por completo e ficava só o belo do pneuzinho!
Nada mau.
Quase um ano e muitas experiências depois, confirma-se: o pão branco não é para mim.

E esta descoberta está ali taco-a-taco com a invenção da roda!
Só para terem uma ideia!

Não têm de quê!

*
*




1 comentário:

Naná disse...

Já eu descobri que não posso beber leite de vaca, basta beber de arroz ou de amêndoa para melhorar a digestão e desinchar!