terça-feira

A ver se resulta!

So cute!!
(Sim, fui ao Pinterest procurar uma foto de "cute animal/sepectacles"!
Há-de haver cura para isto.)


Este ano vou passar o Natal aos meus pais. Estou super contente e entusiasmada!
Mas vou levar os óculos de trabalhar, que normalmente não uso na rua, porque pode ser que ajudem a disfarçar as olheiras e os papos gigantescos que para aqui tenho debaixo dos olhos.
Sempre poupo a minha mãe ao sensível comentário do costume:
- Ai Ana, tás cá com umas olheiras!
Eu sei que não é por mal, mas chateia-me. Mesmo.
Já disse muitas vezes, a minha mãe é a coisa mais querida, mas às vezes estas sensibilidades passam-lhe um bocadinho ao lado.
E desta vez não me apetece revirar os olhos, responder torto, ou ignorar.

Afinal é Natal!

*
*




2 comentários:

gralha disse...

Faz de conta que eu agora conseguia pôr aqui uma imagem fofinha de um coelhinho com aqueles tapa orelhas quentinhos (que nos impedem de ouvir certos comentário).

Feliz Natal!!!!

Ana. disse...

Feliz Natal, querida!
Aposto que também há desses coelhinhos no Pinterest!