quarta-feira

Dias felizes!

Happy Birthday





Hoje faz anos o amor da minha vida, a melhor pessoa que conheço, o homem que gostava de ter sempre ao meu lado, até sermos velhinhos, enrugados e chatos, até morrermos de mãos dadas!
Hoje é o melhor dia do ano, em pé de igualdade com o meu próprio dia de anos, porque se o Nuno não tivesse nascido, tenho a certeza de que a minha vida seria uma valente bosta!
Gosto tanto de ver os anos a passar por nós e nós a passar pelos anos!

Amo-o, adoro-o com uma serenidade, uma certeza que nunca pensei sentir, eu que sempre fui tão inquieta, tão inconstante; vai-se a ver e faz hoje 21 anos que nos conhecemos. 21!!
A minha vida é tão melhor com ele, eu sou tão melhor com ele!
Venham mais 41!

Happy B'day, Love!

*
*

3 comentários:

Princesa Tagarela disse...

Happy B´Day...S !!

Um beijo por tudo o que ele é e mais outro por tudo o que é para ti !!

<3

gralha disse...

Parabéns! Tenham um dia muito feliz :)

Ana. disse...

Obrigada, meninas!
:)