segunda-feira

Assim vale a pena!

Download free Colorful Smilies Mobile Wallpaper contributed by lowees, Colorful Smilies Mobile Wallpaper is uploaded in Abstract Wallpapers category.




Há pessoas com quem dá tanto gosto, mas tanto gosto trabalhar que nem há explicação!
Eu adoro o meu trabalho, adoro a falta de horários fixos, adoro a liberdade que me dá e só tenho pena de por vezes não a saber aproveitar e capitalizar da melhor forma.
Mas ter coordenadores editoriais que confiam em mim, que me dão essa liberdade quando quero fazer as coisas à minha maneira é absolutamente impagável!

*
*

2 comentários:

gralha disse...

É mesmo muito bom trabalhar com quem respeita o nosso trabalho. Felizmente tenho essa sorte. Beijinhos!

Amigo Imaginário disse...

E isso vai sendo tão raro neste meio, onde cada vez mais somos "colaboradores" e não profissionais, onde os "projectos" substituiram as traduções.