terça-feira

Não é só a televisão que engorda, olhem o que vos digo!

Sunny skies, flat calm waters, and a wild orca, frolicking not because he was trained to, but because he wanted to, instinctively, in the wild as it should be.
Volumosa, porém ágil!!



Ora bem, sejamos honestas e chamemos os bois pelos nomes!
Eu não sou gorda, o meu peso está mesmo no meio das quadrículas do "Peso Normal" nas tabelinhas de avaliação de peso, não tenho nada evidentemente desproporcional no corpo e, regra geral, tirando a barriguinha e um bocado de celulite no rabo, sou do mais "normal" que pode haver.
Dito isto... CHIÇA PENICO!! Fico sempre em choque quando vejo as fotografias das férias!
Os bikinis são meus inimigos figadais! Ao espelho parece menos mal, mas em foto... senhores!!

Não sendo uma baleia, sou uma pequena orca, com a diferença de que não como plâncton. No meu caso, tudo o que vem à rede é peixe!!
Ahh, tão bem metida!


*
*

2 comentários:

gralha disse...

Tens de passar a levar contigo para férias um fotógrafo profissional ;)

Mafalda disse...

Compreendo bem esse sentimento. Been there, done that and still trying to handle with it! ;)