quinta-feira

Há silêncios que falam

“Listen to advice and accept instruction, that you may gain wisdom in the future.” Proverbs 19:20







Eu sou despassarada em muita coisa.
Sou sempre a última a saber quem anda com quem, quem lixou quem e como, mas há situações em que sem saber bem de onde ou porquê, me chega uma sensação de que algo se passa.
Não é bom nem é mau, e de certeza que continua muita coisa a passar-me ao lado, mas pelo menos faz-me olhar com mais atenção para quem me rodeia e que pode precisar nem que seja de uma palavra meiga.
As palavras, por muito meigas que sejam, não resolvem grande coisa, mas dizem: Estou aqui para ti, pensei em ti; quis saber de ti.

Vivemos tão concentrados em ecrãs, que às vezes se torna difícil ver a vida e as pessoas.

*
*


1 comentário:

gralha disse...

Deixa-te ser assim, que estás muito bem.