quinta-feira

Finalmente!

Me and my Janome! ... and my Necci!   .... and my Feather light!




Ora bem, já sei que seria muito mais fashion desejar uns Louboutin, uma mala toda xpto da Chanel, ou um daqueles casacos lindos da Burberry's que custam os olhos da cara e o olho do... Isso, estão a ver a ideia!
Mas não, nada disso, não sou uma rapariga fashion e embora goste de coisas bonitas, custa-me a gastar os €€! (Quer dizer, não me custa a gastar, custa é a ganhar!!)

Há anos - ANOS - que quero uma máquina de costura!
Sempre que me perguntam - Então, Ana, o que queres para o Natal / para os anos? - a minha resposta é sempre a mesma.
- Quero uma máquina de costura.

Nunca ninguém me levou a sério. Todos se riam de mim, todos mesmo, até a minha mãe que sempre costurou, que nos fazia as roupas quando éramos miúdos, que, caraças, fez o meu vestido de casamento! - até ela se ria de mim: - Para que é que queres uma máquina de costura, cachopa?!!
Homessa! Para costurar!

Pois este ano, quando estava mais do que determinada a comprar uma máquina para me oferecer no aniversário, eis que o Nuno decidiu finalmente levar-me a sério! As nossas intenções coincidiram e sou agora a feliz proprietária de uma máquina que faz 15 pontos! E casas de botões! Bolas!!

O primeiro projeto foi, com grande justiça, uma bolsinha para o Nuno guardar a GoPro! Isto cá em casa é assim, uma mão lava a outra! Uma pessoa dá e recebe. É por isso que vai funcionando tão bem!

Fervilho de ideias, só ainda não tenho é tecidos! E as linhas são caras com'um raio!

:)

*
*




2 comentários:

gralha disse...

Faço votos de muitos pespontos, baínhas e chuliagens felizes :)

Ana. disse...

Ahahaha! Chuliagens felizes é muito bom!!
;)

Obrigadinhas!