sexta-feira

Sugar, oh, honey honey!

Sugar skull cookies, $36 for a dozen, from SweetTweetsOnline.
E depois vou ao Pinterest procurar por "Sugar" e apetece-me comer tudo o que aparece nos resultados da pesquisa!!  É uma desgraça!





Leio regularmente algumas revistas e artigos sobre saúde, nutrição e exercício físico.
Retiro muitas dicas boas, fáceis de aplicar, que têm como objetivo final melhorar a alimentação, o bem-estar e a saúde.
Em todas, todas, encontro a demonização dos doces, do açúcar, das coisas mais saborosas desta vida! E pergunto-me, Por que raios tenho eu de ser tão gulosa?! Se pudesse comia doces todos os dias, de manhã, à tarde e à noite. Mas faz mal a tudo, a absolutamente tudo! Chega a um ponto em que já nem é bom para a pinha, porque mesmo que ao comer saiba bem, há sempre aquele grilinho falante que diz - Ai que isto está a alojar-se nas tuas veias, Ai que isso faz tão mal à pele, Ai que estás a dar cabo do fígado, dos rins, do coração, do cérebro!
Aiiii!

*
*

3 comentários:

gralha disse...

A mim, ninguém me tira os meus docinhos. Uma pessoa, seja como for, há de falecer - mais vale que seja doce do que amargamente.

Ana. disse...

Ora grande verdade, menina gralha!
Mas é que eu exagero mesmo... e por essa ordem de ideias, vou morrer feita num torrão de açúcar!!

Andrei@ disse...

Miga, se tu exageras eu faço o quê?
As análises estão boas!!! Quando não puder comer, não como, até lá sou FELIZ!