quarta-feira

Estou com uma borboletagem na barriga que nem vos conto!



Modéstia a mais também é defeito e quero deixar registado que embora reconheça que há melhores pessoas do que eu, melhores profissionais, melhores amigas, melhores mulheres, melhores filhas e melhores tudo, sou fundamentalmente boa em tudo aquilo a que me dedico e mereço todas as coisas boas que me acontecem. Todas! Faço pela vida em termos práticos e desejo com muito fervor que as coisas aconteçam como eu quero, como mereço.

E elas acontecem!
Não sou nada esotérica nem dada a grandes crenças, mas ouçam quando vos digo: O universo conspira sempre para me fazer as vontades.

Um dia dás um trambolhão que nunca mais te levantas - podem dizer os cínicos.
Mas eu respondo:
Se tiver que dar, dou. Se tiver de cair, caio.
Mas vou levantar-me sempre e vou ter sempre coisas boas na minha vida. Porque trabalho para elas, porque as desejo e porque as mereço!

:)

*
*



2 comentários:

gralha disse...

E assim é que é :)

Carla Isabel disse...

Adorei!

Bj