segunda-feira

And I love his craziness too!




Sem estar para aqui a fazer grandes apologias do ano que passou, e que teve coisas muito boas, outras menos boas e outras más, quero deixar aqui registado - afinal isto é o meu bloco de notas - uma frase deliciosa que me fez rir, que me encheu o coração e me deixou com um sorriso de orelha a orelha.

I love your craziness!

Não quero nunca esquecer-me disto, porque é a prova de que há sempre uma pessoa certa para cada um de nós. Às vezes podemos bater com a cabeça nas paredes, podemos achar que não há quem nos ame, quem nos aguente as pancas, mas aqui estou eu a contrariar o fatalismo de quem se acha difícil de mais para encontrar a sua outra metade!
Eu tive a monumental sorte de encontrar quem goste de mim como sou. Com loucura pelo meio de todas as coisas boas e más que me compõem. Muita loucura, muita parolice, muitas gargalhadas e muitas lágrimas.

But he loves my craziness!!

Feliz 2014, gente louca que me lê!

*
*



4 comentários:

Melissinha disse...

Então encontraste no mínimo duas pessoas, porque I love your kind of crazy too.

Um 2014 TUDIBOM, my love.

Naná disse...

Crazy or not, gosto de ti :)

Amigo Imaginário disse...

Eu, ET, me confesso... :)

Carla Isabel disse...

Que bom , não é?

Beijinho...todos temos de ter um pouco de crazyness