quarta-feira

True that!

Há uns tempos inscrevi-me num site de umas meninas que procuram consciencializar as pessoas do seu valor e despertar os talentos e amores próprios adormecidos. 
De vez em quando recebo mensagens inspiradoras e motivacionais bastante energéticas, engraçadas, bem-humoradas que me inspiram de verdade e me dão vontade de fazer mais e melhor.

A de hoje é especialmente adequada, porque sempre que digo a alguém o que faço e que trabalho em casa, ouço o famoso: Ahh, tu tens muita sorte.
A minha resposta padronizada é que a sorte dá muito trabalho!


We hear this a lot:
“You’re sooooooooo lucky. You work for yourself. You get to do what you love. I wish I could do that.” Followed by a long, dramatic sigh.

We do feel blessed and lucky, but luck didn’t have much to do with it.
We hit potholes, faced gremlins, and fought off the dark forces {a.k.a. our inner critics} just like every other entrepreneur. 

Too often, entrepreneurs see successful people and think it came easy. Ninety-nine percent of the time, that’s just plain wrong. Building a business and life you love is not painless, but damn, it’s worth every drop of sweat.


*
*

2 comentários:

Ana C. disse...

Isto é muito verdade, sim! Ainda outro dia ouvi essa tirada!!!

Princesa Tagarela disse...

Assino em baixo. Não é em casa mas vai dar no mesmo. E atendendo a que eu tenho para mim que sorte é quando a oportunidade se cruza com a preparação, então dará efectivamente muito trabalho!!

;) Beijoooo