segunda-feira

New Beginings!




Nada como um projeto novo, diferente e desafiante para dar um abanão na apatia outonal e reavivar a vontade de trabalhar, de me mexer e de fazer pela vida!
Um dia ainda gostava de encontrar uma explicação para esta minha sede de recomeços, de renovação. Acho que é talvez uma das coisas que melhor me define, o gosto que tenho por recomeçar, por quebrar a rotina, por mudar as coisas de sítio, em sentido literal e figurado!
São poucas as coisas na minha vida que gosto que se mantenham imutáveis com o tempo e nesse sentido (como em tantos outros) tenho a profissão ideal, porque cada novo livro me dá uma sensação de novidade, um mundo de possibilidades e conhecimentos que me enche o coração e a cabeça de alegria! (Depois, lá para a página 200 dos ditos, começo a aborrecer-me, a desejar ver o fim e a querer começar uma coisa diferente!)

Sou gaja para pegar num copo de tinto que sobrou do jantar de ontem e brindar aos recomeços! E eu nem gosto de tinto!

*
*


3 comentários:

gralha disse...

tchim tchim :)

Princesa Tagarela disse...

Brindemos portanto !! :)

Ana. disse...

À nossa, meninas!
(estou super feliz, porque as notícias boas são como as menos boas, vêm aos pares!! - Pungas!)