sexta-feira

Stop the glorification of busy!

Li há algum tempo, esta frase que não me sai da cabeça:

Stop the glorification of busy!

Não sei se é daquelas coisas a que chamam os problemas do mundo moderno, mas a verdade é que quase toda a gente que conheço anda sempre muito ocupada, tem sempre mil e uma coisas para fazer e nunca parece haver tempo para tudo. E eu sou a pior de todas, porque ando sempre a dizer que não tenho tempo para nada.
Acho honestamente que é mentira!
Tenho tempo sim, só estabeleço é prioridades estranhas mesmo até à última e depois ando aos papéis!Então se até tenho tempo para estar aqui a escrever isto! - Ó pra mim aqui!!

Por isso, este vai passar a ser um dos meus mantras, daquelas coisas que procuro relembrar sempre que a sanidade mental ameaça fugir-me.
Vou arranjar tempo para tudo, para os amigos, para a família, para ler os textos de uma querida amiga com quem estou a falhar terrivelmente... vou fazer tudo como deve ser!
Porque tempo até vou tendo, utilizo-o é muito mal.
Mas os meus dias também têm 24 horas como os das outras pessoas!


*
*



3 comentários:

Melissinha disse...

Boa!!! Tou nessa.

Ana. disse...

Não é uma frase maravilhosa, Mel?
;)

Princesa Tagarela disse...

E vivam os mantras !!!
<3