segunda-feira

Quase


Não sei bem porquê, mas este ano não estou tão ansiosa pelo meu aniversário como habitualmente. Ainda não fiz planos, não pensei muito no que vamos fazer, não comprei prenda para mim, e não estou a contar os dias que faltam...
Estou, sim, a contar as páginas que faltam, as que estão atrasadas, as que ainda tenho para fazer... as deste livro (que é um monstro) e as do seguinte. Estou a contar o tempo que falta para as férias de outubro, a fazer planos sem fim (e sem orçamento realista!) e a desejar apenas deitar-me uma tarde na areia, sem pensar em mais nada.
Nunca devia ter acordado uma entrega para a semana dos meus anos. São as piores de todas.

Não ando em B'day mood!
Algum ano tinha de ser.

*
*

3 comentários:

Melissinha disse...

Aniversário é o nosso feriado pessoal, o Dia Oficial de Amar a Mê! Upa, upa! Não me deixes sozinha nisto de adorar o dia de anos <3

Ana. disse...

Não, Mel, não deixo. Já sei que na quarta à meia noite vou ficar contente! E quinta vou parar, não vou trabalhar e vou tentar "esvaziar" a pinha! Mas you get me... é muita coisa para esta semana e sinto definitivamente a pressão!

Naná disse...

Pelo menos aproveita o dia de aniversário!

sabes que às vezes as coisas pouco planeadas são as que melhor resultam?!