sexta-feira

Gorgeous, Darling!!



Esta coisa de trabalhar em casa é muito boa, a melhor situação do mundo, a mais confortável etc e tal, mas ultimamente o conforto tem sido meu inimigo.
Visto calças de fato de treino, uma t-shirt, ponho uma bandolete no cabelo e bola para a frente!
Não me maquilho, não ponho brincos, há dias em que nem me penteio (deixo a ressalva de que o meu cabelo é bastante liso e nem sempre se nota a diferença entre penteado/não penteado, hã!!).

Ora isto chateia-me.
Sinto-me confortável de mais, como se estivesse "só ali por casa" e não no meu local de trabalho.
Vai daí e decidi (agora mesmo - sim, ao meio-dia, depois de ter 3 páginas feitas a custo de muitos bocejos), que vou passar a vestir-me como se fosse sair, que vou colocar uma corzinha no rosto e um pouco de rímel, brincos e até perfume - UAU!!
A minha única concessão vai ser o calçado - vou continuar a trabalhar descalça.

Não quero estar para aqui toda confortável, ou seja um bocadinho desmazelada, porque tenho cá para mim que se estiver em casa como estaria num escritório, ou na biblioteca, produzo mais.
Realidade, ou devaneios de uma freelancer indisciplinada crónica?!...

Pois, ainda não sei!

*
*

6 comentários:

Princesa Tagarela disse...

Ehh paaaahhh gosto ...mas gosto mesmo assim muito dessa tua decisão. Se estivesses ao pé de mim estrafegava-te com beijos !!

:D :D

Princesa Tagarela disse...

PS: Eu tenho para mim que tu já sabias que eu ia amar ler isto :) :)

Ana. disse...

;)

Melissinha disse...

Eu saio de calças de fato treino e chinelos para a biblioteca :D
(Sim, eu sei).

Ana. disse...

Melissinha, you're not helping!!
Shame on you!!

amigos das onze horas disse...

é por isso que eu não gostaria de trabalhar em casa:)Beijinhos