sexta-feira

É o Fim do Mundo!



Nunca  pensei vir a dizer isto, porque sou uma pessoa de verão, nasci no verão, tenho as melhores recordações dos verões de pequena e gosto da magia que os meses de verão sempre tiveram.
Mas...
Estou farta de calor. Anseio pelo outono!
Estou farta de ver incêndios e gente a morrer.
Estou farta de não conseguir dormir uma noite decente porque não se consegue respirar.
Agora até já comemos gelados durante o ano todo. Já fui para a praia. Já fiz anos!
Para quê continuar com esta tortura?
Já sei que ainda há gente de férias e que daqui a seis meses estou a bradar aos céus que estou farta de chuva e frio, mas neste momento, queria estar aqui com a mantinha nas pernas e as pantufas quentinhas nos pés, em vez de estar a perspirar (sim, que sou uma senhora e como toda a gente sabe, os cavalos transpiram, os homens suam, mas uma senhora perspira suavemente!!) e a amaldiçoar o cabelo que é quente, as pernas que se colam à cadeira e a casa que não tem AC...

Quero outono, sem chuva, com castanhas assadas e vinho do Porto! Quero feijoada à transmontana! Quero tostas mistas quentinhas!

Help!!!!!

*
*



3 comentários:

Naná disse...

Mau... assim já não sei se te levo de férias... :P

Melissinha disse...

Estou como tu. Estes incêndios estão a mudar a cara do verão.

gralha disse...

Depois de chover para apagar todos os incêndios pode voltar o calor e o sol, obrigada. Já bastam os dias a ficarem pequenos.