quarta-feira

Amanhã uma Pinóia!

Publicidades à parte, é isto mesmo!

Há qualquer coisa na palavra "Amanhã" que é profundamente falaciosa, completamente irrealista e fútil porque se hoje não corre bem, o "amanhã" é um conceito condenado à partida.
Amanhã vou trabalhar mais e recuperar o que não fiz hoje.
Amanhã não vou comer porcarias e reparar os estragos que fiz hoje.
Amanhã vou deitar-me mais cedo e dormir melhor.
Amanhã é que vai ser.
Amanhã... amanhã...

Estou a começar a detestar esta maneira de pensar. É absolutamente estéril, vazia, infrutífera e falsa.
Chega!

*
*


4 comentários:

Naná disse...

Andamos sempre a correr atrás do "amanhã"...

Melissinha disse...

Precisava de ler este post... já :) Estou numa quinzena infernal em termos de baixa energia, e em vez de trabalhar até que a energia volte (que é a coisa certa a fazer, porque volta), não, fico a queixar-me.

Verão, pá.

Melissinha disse...

Verão as in estação do ano em que o trabalho devia ser suspenso.

Ana. disse...

Também eu, Mel...
Precisava de estar a produzir certinho e a níveis quase históricos e dou por mim a fazer contas no fim do dia... Hoje faltaram cinco páginas, mas amanhã compenso! Ah, amanhã é que vai ser O dia!
Já cansa, esta merda.
:|

Pazadas de energia para os teus lados!