segunda-feira

Breves constatações



Constatação 1: Sou Sportinguista desde que me conheço como gente, serei Sportinguista até morrer e orgulho-me disso.

Constatação 2: Nutro pouca simpatia pelo Benfica, menos simpatia ainda pelo FC Porto. Gosto do Braga. Todos os restantes clubes são irrelevantes.

Constatação 3: Estou francamente contente por ter acabado o campeonato e todas as outras competições futebolísticas, porque já não aguento mais piadas sobre como são deliciosas (principalmente para os tripentaocto-e-tal campeões) as derrotas dos restantes clubes, principalmente as do Benfica.

Constatação 4: Acho uma pobreza de espírito tremenda um adepto ficar mais contente com as derrotas dos seus adversários do que com as vitórias do seu próprio clube.

Humphh!

*
*

1 comentário:

Naná disse...

Como concordo contigo!

E o que me irrita mais é que esta gente gasta energias com o futebol, mas não gasta a lutar contra os governantes que nos querem engrupir até ao tutano...
Se o clube ganha até parece que vivem no paraíso...