quarta-feira

Pois...

*
A minha relação com as redes sociais, com a blogosfera e com o mundo virtual nunca foi pacífica. Se em algumas alturas me apetece partilhar tudo e mais alguma coisa, outras há em que uma simples fotografia partilhada no Instagram me causa urticária.
Neste momento estou em fase de reclusão. Não é por falta de tempo, não é por falta de assunto, é manifestamente por falta de paciência.
Estou farta de blogues cheios de publicidade, como estou sem paciência para choraminguices porque alguém comeu uma carcaça com queijo e agora ficará eternamente gorda. Não quero saber dos quilómetros que correm, do que fazem ao fim de semana, das viagens que fazem nem de quantas vezes por dia comem sushi.
E estou saturadissíma de citações inteligentes e frases motivadoras que não dizem coisa nenhuma.
Por isso, faço como a Melissa: leio dois ou três sítios que me interessam e passo longe do resto.
Assim, looooonge!

Como também tenho noção de que não me apetece partilhar nada relevante com o resto da humanidade, fico longe do editor de texto e remeto-me ao silêncio.
E por enquanto é assim.





*
*

1 comentário:

Naná disse...

Percebo perfeitamente!
Volta quando e se te apetecer!