quinta-feira

Told You!







Eu nem consigo imaginar o que ela sente neste momento.
Depois de tanta dúvida, de tanta boca menos católica, de tanto questionar o próprio talento, ver que o livro que lhe saiu das entranhas está no Top Ten de (praticamente) todas as grandes superfícies livreiras (e não só), deve ser coisa para causar um calafrio espinha abaixo! Ou acima!

E só tenho uma coisa para lhe dizer:
Aqueles que duvidaram de ti, aqueles que escarneceram do sucesso tão merecido, merecem levar com uma bela esfregadela destes dados na tromba - com perdão pelo vernáculo!

Estou orgulhosíssima de ti, gaja! Mesmo!

*
*


2 comentários:

Melissinha disse...

Também rebento de orgulho!

Ana C. disse...

Este é um I told you so muito diferente dos outros.
É verdade, sim senhora, tu toldes me so milhentas vezes :)
Adoro sentir a vossa felicidade por mim. É absolutamente enternecedora.