terça-feira

Ai...



Ando aqui há umas semanas a debater-me com uma inflamação lixada num nervo todo xpto que parece que vai do ouvido ao pescoço. Inflamações no pescoço, nos ombros, nos braços não são novidade, já as trato como mais uma ocorrência inevitável na minha vida, mas esta cena no maxilar e nos ouvidos incomoda-me a sério. Dificulta a mastigação e desconcentra-me que é uma coisa parva. (É isso e o bebé da vizinha que continua a chorar que se desunha.)
Arranjei este bonito serviço porque enquanto estou a trabalhar cerro os dentes com força e, desta vez, como já tinha os ombros feitos num oito, contraí ainda mais os maxilares.
Já sei que não morro disto, que há gente com problemas bem mais sérios e incapacitantes que os meus, mas cada um lida com o que lhe saiu em sorte, não é?
É.
De maneiras que hoje estou um pouco para lá de Bagdad.
E só queria fazer uma queixinha...

*
*

5 comentários:

gralha disse...

As melhoras :)

Melissinha disse...

Toma lá um colinho!

Naná disse...

E se mascares pastilhas? será não alivias a tensão de cerrar os dentes?!

bolas, dores ninguém merece!

Ana C. disse...

Festinhas nos teus cabelos.

Ana. disse...

Obrigada, meninas!
Naná, estou absolutamente proibida de mascar pastilhas, ou de mascar de todo!
É desta que se me vão os 3 quilos!