quarta-feira

Num Piscar de Olhos!



Ontem foi dia de aniversário de casório.
O décimo terceiro!
Não me vou pôr aqui em considerações sobre como continua a valer a pena - como cada vez vale mais a pena - ou sobre como tenho a certeza que encontrei a pessoa certa para mim, nem sequer sobre a certeza de que o Nuno é a melhor pessoa que conheço neste mundo. É tudo verdade.

A minha vida não mudou há treze anos. Mudou há dezanove.
O casamento para mim foi uma festa gira, uma oportunidade de vestir um vestido diferente, de fazer uma viagem catita, de juntar a família toda e alguns amigos e ainda ficar com uns trocos!
Nunca valorizei muito o acto religioso, mas sei que foi importante para as pessoas que são importantes na nossa vida, por isso, tá tudo. Se elas quisessem que fizéssemos bungee jumping para mostrar à sociedade como estamos comprometidos um com o outro, como confiamos um no outro e como estamos juntos para o que der e vier, nós fazíamos!
E para mim, casamento também é isso. Estamos lá os dois. Para o que for preciso.
Por isso, nós já éramos casados antes de casarmos!

Ontem, por entre beijos enregelados, disse: Que venham mais treze! Ele, homem pouco comedido, disse: Que venham mais mil!

E eu respondo agora: É isso, já que estamos a pedir, mais vale sermos ambiciosos!

*
*


3 comentários:

Princesa Tagarela disse...

" Pouco comedido " é boooommm ;) !!

Beijo colossaaaal !!

Naná disse...

13 é bom, outros tantos é melhor, multiplicar por mil é perfeito!

Melissinha disse...

:) Vocês são mesmo lindos :)