terça-feira

Coisa mai linda...

Já sei que é a segunda vez que falo de ouvidos num tão curto espaço de tempo, mas nos últimos dias, é assim que tenho trabalhado. De tampões nos ouvidos.
Porquê?
Porque o bebé aqui do lado continua a chorar de manhã à noite...
E a pobre da mãe dele, continua a gritar.
E o irmão de dois anos (que é super giro!) continua a chorar quando ouve qualquer um dos dois...
A solução que encontrei para conseguir trabalhar foi colocar tampões nos ouvidos, só que até me ouço a pensar, ouço-me a falar em stéreo (sim,  quando começo a ficar cansada, digo em voz alta o que estou a escrever, para me concentrar) e até me ouço a respirar!... Oh god...

*
*

2 comentários:

Ana C. disse...

coisa mai linda era pegares numa embalagem de tampões (auditivos) e ires oferecer à tua vizinha :)

Ana. disse...

Olha, coitada, se calhar era um favor que lhe fazia...
A sério, custa-me ouvir a(s) criança(s) a chorar todo o dia, mas dá-me ainda mais pena da mãe...