quinta-feira

Pronto

não resisti!
Andava aqui a travar-me para não me embrenhar na leitura - o trabalho aperta! - mas não resisti a dedicar uma horinha ao primeiro volume de A Queda dos Gigantes.
Tenho muitos livros bons para ler, mas ando com saudades de Follett desde os tempos de Um Mundo Sem Fim.
O mais difícil é não perder o controlo do tempo, porque o que me apetecia era deitar-me ali no sofá, pôr a mantinha pelas pernas e ler até à noite!

E cá está mais uma coisa que regressa aos poucos: a leitura pela leitura. Sem ser trabalho.
É tão bom!

*
*


2 comentários:

Ana C. disse...

Eu embarquei neste livro com aquele entusiasmo de quem julga estar perante outro Pilares da Terra e fui esmorecendo. Li-o todo, é certo. E é um bom livro, mas a história foi perdendo o gás e, às tantas, senti que ele estava a escrever para fazer páginas. Será que ele ganha à página?
Aguardo a tua opinião.

Melissinha disse...

Um Mundo Sem Fim é corações, corações, corações. Dei o meu na semana passada, 1a edição em inglês, espero que seja lido por muuuuitas pessoas!