terça-feira

Fashion!

A sério?!! 






Esta coisa das roupas e da moda deixa-me por vezes um pouco confusa.
Para mim, moda será quando conseguimos adotar as "tendências" ao nosso gosto, e mais importante, ao nosso corpo e personalidade em particular. (Coloquei tendências entre aspas porque também não sei avaliar muito bem a legitimidade de se dizer que determinada peça ou conjunto é "tendência". Que a moda seja um mundo em permanente evolução, parece-me indiscutível, mas por vezes não entendo onde os criadores vão buscar inspiração. Mas enfim, também não percebo nada disto, só vim cá ver a bola.)
Acho idiota que as pessoas achem que podem usar tudo o que é tendência, sem olhar ao que lhes fica realmente bem. Não defendo o usar por usar. E muito menos o usar porque os outros usam.
Acho que a moda só faz sentido se a tornarmos nossa, se nos servir na pele. E acho que jamais direi aquilo que já ouvi de várias pessoas: "Eu até nem gosto muito, mas agora está na moda".

Que grande idiotice.

*
*




9 comentários:

Ana C. disse...

Fuck, Ana, olhei para a cara desta mulher e vi a Juliete Binoche!

Ana. disse...

Ahahaha!
É pá, acho que não é ela! Já tenho esta foto guardada há imenso tempo, para me servir de inspiração!
Também podia ser usada num texto sobre coragem e absoluto "caganço" para o que os outros pensam!

;)

Naná disse...

SE fores ver imagens da malta que foi à Moda Lisboa, armada em féchion, há alguns que são de cair para o lado!

No meu caso, há coisas que estão na moda, até as acho bonitas, mas não em mim...

sonho disse...

Credo cruzes... até perdi a vontade de ir assaltar o armário da cozinha em busca de um chocolatinho!!

Ana C. disse...

Eu acho que esta senhora não está numa de caganço para o que os outros pensam. Ela mal deve conseguir pensar com o fato de banho metido na passarinha.
Quanto ao teu texto, espero que não estejas a tentar desculpar o uso de sapatos vela pela tua pessoa :)

Ana. disse...

@Cê: Diz a mulher que usa crocs e sabrinas dos Andes!!

Sapatos vela 4ever!!!!!

Melissinha disse...

SOU EU, PÁ

Ana. disse...

Como assim, tu MelMaria?!! Ensandeceste?!!

Dani disse...

A imagem é de arrepiar, fonix!