sexta-feira

A Song of Ice and Fire


Gosto imenso de ver séries.
Adoro aquela sensação de quase fúria que me invade quando pressinto que o episódio está quase a acabar, precisamente quando a acção está no pico e o suspense é maior. Adoro, apesar de me enlouquecer, quando penso que tenho de esperar mais uma semana para ver o que acontece.
Agora com aqueles sites de streaming, em que dá para ver todos os episódios que já tenham saído no país de origem das séries (e às vezes até antes de saírem), esta sensação já não se verifica tanto, mas como cá em casa temos gostos semelhantes, para certas séries, prefiro esperar e ver com o Nuno.

Não li os livros do George Martin - autor que admiro muitíssimo e que já traduzi - mas fiquei absolutamente vidrada n'A Guerra dos Tronos. Sei que a série não é tão completa quanto os livros, que umas histórias têm mais relevância, outras não tanto, mas ainda assim, agarrou-me mais que qualquer outra que tenha visto.
Adoro o Peter Dinklage e o seu Tyrion Lannister e amo de paixão a Daenerys Targaryen (pela maravilhosa Emilia Clarke)! 
Tenho um amigo que devorou os livros e os adorou; embora já lhe tenha feito algumas perguntas, com muito esforço lá resisti perguntar-lhe se o estúpido do Joffrey vai com os porcos ou não! Acho que nunca detestei tanto uma personagem!

Diz que a terceira temporada estreia a 31 de Março de 2013.
E ainda falta tanto!

*
*


1 comentário:

carmo disse...

O meu filho está a ler o 1º volume e eu ando em pulgas para ele acabar e lhe deitar as mãos. Depois vai ser empreitada até ao último volume. Também adoro a Daenerys, é linda de doer aquela atriz e a personagem tem uma força e um carisma, fantástica.