segunda-feira

In Your Eyes



Nunca fui muito de ter ídolos, mas há pessoas que admiro, seja pelo seu talento, pela maneira como escolhem viver ou pela coragem que têm.
No que diz respeito à musica, há um artista que ouço há mais tempo do que qualquer outro, sei as músicas de cor e salteado, tenho DVDs de concertos ao vivo e além de adorar a música dele, respeito muito as lutas que escolhe travar, as causas humanitárias em que se empenha.
Fui vê-lo este fim-de-semana no Super Bock Super Rock e estou convencida que vivi um momento mágico que vai ficar guardado para sempre num cantinho do meu coração. Sempre quis ir ver Peter Gabriel, deixei-o escapar há uns anos no Rock in Rio, mas desta vez estive lá!
Por um momento, olhei para ele, para aqueles olhos que continuam azuis e jovens num rosto envelhecido e não tive certeza se estava acordada.
Amei todas as músicas, e também vi a thousand churches nos olhos dele!





*
*

Sem comentários: