quinta-feira

Concentra-te, pá!

Pinterest


Acho que tenho um (??) probleminha de concentração.
Seja o que for, trabalhar, cozinhar, limpar, ler, navegar na net, nunca consigo fazer UMA única coisa do princípio ao fim sem intercalar com outra coisa.
Agora, por exemplo, estou aqui a escrever e tenho seis cadeiras para arrumar na sala (já desmontei o pé da mesa), roupa meio apanhada (metade já está no cesto), uns sacos para arrumar, a página da CP aberta para pesquisar comboios que me levem ao SBSR, um livro aberto em cima do sofá e mais sei lá o quê.
Parece que tenho tanta coisa na cabeça que não sou capaz de me ocupar com uma de cada vez; vem tudo à molhada.
É menos monótono, verdade, mas também é muito mais confuso!
Quanto apostamos que chego ao fim do dia com metade das coisas inacabadas?!


*
*

Sem comentários: