segunda-feira

You Can Always Get What You Want!!

Pinterest

Ainda hoje disse ao Nuno: De uma maneira ou de outra, acabo sempre por ter exatamente aquilo que quero. Não sei explicar bem como, mas se desejar muito uma coisa, ela acaba por acontecer. Não digo isto como uma afirmação maquiavélica, como se congeminasse, manipulasse e controlasse as coisas que me rodeiam para ter o que quero.Não. Falo do ponto de vista do trabalho, do esforço, da concentração da minha energia. Eu trabalho muito, esforço-me fisicamente, desafio os limites do meu corpo a trabalhar para chegar onde quero. E agora aqui estou. Durante muito tempo disse: Só me apetecia ter um tempinho sem ter que trabalhar; uns dias em que possa estar enterrada no sofá sem ter complexos de culpa por não estar a fazer outra coisa; era só o que eu queria. Pois cá estão esses dias!
Já sei que mais uma semana e vou começar a fartar-me e nessa altura espero já ter os meus livrinhos, para poder recomeçar a dar corda aos dedos!
Por enquanto está-se bem assim, mas agora vou começar a desejar, a trabalhar, a esforçar-me noutro sentido...

*
*

Sem comentários: