quinta-feira

Não T'ouço!!



Tenho uma amiga querida que é exímia na arte de colocar alcunhas às pessoas.  E arranja sempre alcunhas engraçadas. Uma é a Esfregona, a outra a Multifunções, a outra a Buzinas e por aí em diante!
Quando hoje me disse, no ginásio, que ia trabalhar para uma otite não a entendi, mas quando se explicou: Vou fazer aula com a Buzinas, deu-me uma vontade tão grande de rir!
A Buzinas é uma professora que fala muito nas aulas e embora em alguma modalidades não me incomode, porque até acho útil que os professores falem e nos acompanhem, a verdade é que não faço algumas aulas com ela, por exemplo, Body Balance, porque, lá está: fala um bocadinho de mais!
Pessoalmente não partilho da embirração desta minha amiga, mas acho-lhe um piadão quando fala da dita prof. É que consegue ser sarcástica, mas engraçada.

Embora a conversa tenha começado com esta história da otite, acabou com uma noção que é tão, mas tão verdadeira: A nossa derradeira liberdade está dentro da nossa cabeça, na nossa capacidade de nos evadirmos da realidade, na nossa capacidade de sonhar.

Aposto que em rpm a minha amiga sonhou que estava a ter aula com um prof mudo!!

*
*

Sem comentários: