quarta-feira

Por Enquanto



Regressei hoje ao mundo dos vivos.
Estou aliviada, não exactamente orgulhosa, mas satisfeita com o que consegui fazer com o tempo que tinha.
Sinto-me em estado de convalescença. Estou a tentar recuperar o sono, comer decentemente, não me afogar em café e deixar o meu amado Voltaren, que voltou a fazer-me companhia nos últimos dias.
Gostava de dizer que não vou voltar a andar tão aflita com o trabalho, mas já sei que provavelmente não seria verdade; por isso não digo.
Agora vou ver um filme, enroscar-me no sofá e dar mimo aos meus gatos, que apesar de estarem sempre sentadinhos perto de mim, têm falta de festinhas!
Há mais mimo em atraso cá em casa, mas esse fica para daqui a bocadinho!

Estou de regresso ao mundo dos vivos, por pouco tempo, mas estou!

*
*

1 comentário:

Ana C. disse...

Welcome back, que traduzindo para português é: Boas vindas às costas.