terça-feira

Perdi a Cabeça!

Pinterest


Pronto, vai-se a ver e não era desastre nenhum, nada do que eu temia.
Só meia diopteria em cada olho. Não influencia a qualidade da visão, só contribui para o cansaço depois das muitas horas passadas aqui a olhar para a janela do mundo.
Vai-se a ver e uma boa amiga minha abriu na semana passada uma óptica nova (gira, gira) e ontem fui tirar as medidas para os óculos.
Sim, tenho olhos de gente pequenina!
Sim comprei uns óculos cor de rosa!
Isso mesmo: cor de rosa!
(Tecnicamente parece que a cor é fucsia!!)

Eu já não bato com elas todas!




A Eye Care Clinic fica ali entre o Restaurante Península e a Farmácia do Instituto Galénico, perto do Centro de Nanotecnologia (antiga Bracalândia) e se me lêem em Braga, é dar lá um saltinho!




*
*


1 comentário:

Andrei@ disse...

Amiga,

Não almoçamos esta semana, por isso vou ter de esperar até à próxima para ver esses óculos rosa ;)

Bjs