segunda-feira

Eu Não Sou Loira, Sou Só Um Pouco Distraída!

Pinterest
Eu, à semelhança com o que acontece com a maior parte dos grandes génios (!!) sou um bocadinho despassarada! Já me aconteceu andar na rua com a cabeça na lua, passar por alguém conhecido e nem dar pela pessoa, que fica especada a olhar para mim certamente a pensar" Olha que parva, nem um bom dia me disse".
Sou sempre a última a aperceber-me que Fulano anda atrás de Beltrana, que por sua vez anda de olho em Sicrano.
Ainda no outro dia entrei num elevador onde estava uma bébé gira deitada no carrinho, agarrada a uma Hello Kitty. Comecei a pegar com a bebé, até que a mãe me disse: "Olá, tudo bem?" Vai-se a ver e é mulher de um amigo nosso, fomos ao casamento deles e tudo, estivemos juntos quando a bebé estava para nascer!
Também é frequente falarem-me de consultas, exames, aniversários, trabalhos e outros que tais e passa-me tudo ao lado.
Um dia ainda gostava que alguém analisasse a minha memória, porque me lembro de coisas absurdas que acontreceram há dez anos atrás e não me lembro que no dia X da semana passada a minha mãe tinha consulta no médico Y...
Juro que não é desinteresse nem falta de preocupação, mas parece que seleciono, que registo apenas uma parte daquilo que me dizem.
Às vezes ando para aqui tão concentrada no trabalho que até me esqueço de fazer o jantar!
Por falar nisso, tenho de enviar uns e-mails... já me esquecia!!

*
*

Sem comentários: