quarta-feira

É Porque Ainda Não Acabou




Ontem fomos ao cinema ver um filme de que toda a gente tem falado e que eu queria muito ver. Amigos Improváveis. Adorei. Ri muito, chorei a rir, chorei a chorar e por ser baseado numa história real saí do cinema com a crença renovada de que existem anjos em forma de gente.
Das muitas frases que podia reter do filme, ficou-me uma que podia bem ser um lema de vida: Tudo acaba em bem; se não está bem, é porque ainda não acabou. Acredito nisto, faz sentido e gostava de não me esquecer desta frase.
E assim o cinema francês vai ganhando pontos cá em casa. Só tenho pena de não saber o suficiente da língua francesa para entender as piadas originais, antes da tradução, onde se perde quase sempre um pouco da graça.
O próximo é um com o Jean Dujardin chamado Les Infidèles, que nos pareceu hilariante.
A ver vamos!


*
*

2 comentários:

Ana C. disse...

Hoje fui ao cinema e lembrei-me de ti. Fui ver o Marigold Hotel e passaram a vida a repetir esta frase :)

Ana. disse...

Também queria ver esse. Vale a pena?